& raquo; A tributação das opções de compra de ações.
Taxas individuais Alberta 2018 Tabela 1 - Alberta (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis (2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual British Columbia 2018 Tabela 1 - Tabela da Colúmbia Britânica (2018) 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis (2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual Manitoba 2018 Tabela 1 - Manitoba (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis (2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual Nova Brunswick 2018 Tabela 1 - Novo Brunswick (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis (2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Tributação individual Terra Nova e Labrador 2018 Tabela 1 - Terra Nova e Labrador (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis (2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Taxa individual Nova Scotia 2018 Tabela 1 - Nova Scotia (2018) ) Tabela 2 - Imposto não reembolsável Créditos (2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Tributação individual Ontário 2018 Tabela 1 - Ontário (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis (2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Impostos individuais Prince Edward Island 2018 Tabela 1 - Ilha do Príncipe Eduardo (2018) Tabela 2 - Créditos fiscais não reembolsáveis (2018) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2018) Tabela 4 - Suportes fiscais Tributação individual Saskatchewan 2018 Tabela 1 - Tabela 2 - Taxas de tributação de empresas, CPP e EI 2018 Tabela 1 - Rendimento de negócios elegíveis para SBD (2018) Tabela 2 - Taxas de margem (2018) Tabela 1 - Renda de renda elegível para SBD (2018) Tabela 2 - Taxas marginais (2018) - Tabela 3 - Imposto de renda (2018) Tabela 5 - 2018 Créditos fiscais de investimento de RS & DE (ITC) ¹ Tabela 6 - Taxas de custo de capital (2018) Tabela 7 - Plano de Pensões do Canadá (2018) Tabela 8 - Seguro de Emprego (20 18)
A tributação das opções de compra de ações.
Como estratégia de incentivo, você pode oferecer aos seus funcionários o direito de adquirir ações em sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exercer a opção.
Por exemplo, você fornece um dos seus principais funcionários com a opção de comprar 1.000 ações da empresa em US $ 5 cada. Este é o valor de mercado justo estimado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Como seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.
Como o benefício é tributado?
As consequências do imposto sobre o rendimento do exercício da opção dependem de se a empresa que concede a opção é uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo que o empregado detém as ações antes de eventualmente vendê-las e se o funcionário lida com o comprimento do braço com a corporação.
Se a empresa for um CCPC, não haverá conseqüências de imposto de renda até que o empregado disponha das ações, desde que o empregado não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) serão tributados como receita de emprego no ano em que as ações são vendidas. O empregado pode exigir uma dedução do lucro tributável igual à metade deste valor, se certas condições forem atendidas. A metade da diferença entre o preço de venda final e o prazo de validade das ações na data em que a opção foi exercida será reportada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.
Exemplo: Em 2018, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações da empresa por US $ 10 cada. Em 2018, estima-se que o valor do estoque tenha dobrado. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Até 2018, o valor do estoque duplicou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidem vender suas ações. Uma vez que a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2018. Assume-se que as condições para a dedução de 50% são satisfeitas. O benefício é calculado da seguinte forma:
E se o estoque declinar em valor?
No exemplo numérico acima, o valor do estoque aumentou entre o tempo que o estoque foi adquirido e o tempo que foi vendido. Mas o que aconteceria se o valor da ação diminuísse para US $ 10 no momento da venda em 2018? Nesse caso, o empregado reportaria uma inclusão de renda líquida de US $ 5.000 e uma perda de capital de US $ 10.000 ($ 5.000 perdas de capital permitidas). Infelizmente, enquanto a inclusão de renda é oferecida pelo mesmo tratamento tributário como um ganho de capital, não é realmente um ganho de capital. É tributado como renda do emprego. Como resultado, a perda de capital realizada em 2018 não pode ser utilizada para compensar a inclusão de renda resultante do benefício tributável.
Qualquer pessoa em circunstâncias financeiras difíceis como resultado dessas regras deve entrar em contato com o escritório local dos Serviços Tributários da CRA para determinar se os acordos de pagamento especiais podem ser feitos.
Opções de ações da empresa pública.
As regras são diferentes quando a empresa que concede a opção é uma empresa pública. A regra geral é que o empregado deve denunciar um benefício de emprego tributável no ano em que a opção é exercida. Este benefício é igual ao valor pelo qual o FMV das ações (no momento em que a opção é exercida) excede o preço da opção pago pelas ações. Quando determinadas condições são atendidas, é permitida uma dedução igual à metade do benefício tributável.
Para opções exercidas antes das 4:00 p. m. EST, em 4 de março de 2018, funcionários elegíveis de empresas públicas poderiam optar por diferir a tributação sobre o benefício de emprego tributável resultante (sujeito a um limite de aquisição anual de US $ 100.000). No entanto, as opções da empresa pública exerceram-se após as 4:00 da. m. EST em 4 de março de 2018 já não são elegíveis para o diferimento.
Alguns funcionários que se aproveitaram da eleição de diferimento fiscal tiveram dificuldades financeiras como resultado de uma queda no valor dos valores mobiliários de opção, ao ponto de o valor dos valores mobiliários ser inferior ao passivo de impostos diferidos sobre o benefício da opção de compra de ações subjacente. Uma eleição especial estava disponível para que o passivo tributário sobre o benefício de opção de compra diferido não excedesse o produto da disposição para os valores mobiliários opcionais (dois terços desses recursos para residentes de Quebec), desde que os valores mobiliários fossem alienados após 2018 e antes 2018, e que a eleição foi arquivada até a data de vencimento da sua declaração de imposto de renda para o ano da disposição.
Devo cobrar as opções de ações do meu empregado?
Como qualquer relacionamento, o um entre você e suas opções é complicado.
Nos últimos dois anos, as startups tornaram-se uma das formas dominantes de fazer negócios. Eles representaram cerca de 40% dos empregos criados durante esse período e # x2017, e isso também leva em consideração os encerramentos de inicialização.
E com isso, vem uma nova pergunta para os funcionários: como lidar com as opções de compra de ações?
De acordo com uma pesquisa longitudinal da Kauffman Foundation sobre startups lançadas em 2004, cerca de 7% oferecem aos seus trabalhadores esta forma de compensação menos tradicional. E não são apenas startups. A Pesquisa da Fundação 2007 de Proprietários de Negócios descobriu que 6,4% de todas as empresas ofereceram participação nos lucros ou opções de compra de ações.
Os empregadores gostam de opções de ações, porque dar aos funcionários a oportunidade de possuir uma peça da empresa pode fazê-los sentir-se investido nela e ajudar a mantê-los ao redor. Além disso, para as startups tentando segurar o dinheiro, as opções não exigem desembolso antecipado.
Dado quantos startups irromper, como deve decidir se deve fazer esse investimento?
Mas uma vez que você tem opções, o que você faz com eles? É uma opção, afinal, que exige que os funcionários desembolsem dinheiro para realmente obter o estoque. Dado quantos startups irromper, como deve decidir se deve fazer esse investimento?
Primeiro, vamos ter os termos em linha reta. Quando concedidas as opções de compra de ações, você está recebendo o direito de comprar ações da sua empresa em um preço acordado, geralmente com desconto, chamado de & # x201C; preço de exercício & # x201D; dentro de um determinado período de tempo, geralmente 10 anos, momento em que esse direito de compra expira. Geralmente, as opções também serão # x201C; vest & # x201D; por um período. Por exemplo, para cada ano você fica com a empresa, você receberá o direito a uma quarta das suas opções e, no quarto ano, você poderá comprar todas elas. Você & # x201C; exercício & # x201D; suas opções quando você compra o estoque subjacente a eles.
& # x201C; [Uma opção] dá-lhe o direito de comprar o estoque no preço de exercício, mas não a obrigação, & # x201D; diz Chris Chen, um estrategista de riqueza da Insight Financial Strategists, em Waltham, Massachusetts. & # x201C; Se a empresa correr, o que para as startups é uma ocorrência relativamente comum, então você não precisa comprar nada. Se a empresa tiver uma saída bem-sucedida, quer porque seja comprada por outra empresa ou seja pública, o estoque tem muito valor e você pode exercê-la. E isso é o sonho de todos os empreendedores. & # X201D;
Mas se você deixar uma empresa antes que ela vá se derrube ou tenha uma saída bem-sucedida, seu cálculo ocorre em mais do vácuo. Quais são as chances de que o pagamento agora vai te fazer uma poupança inesperada mais tarde? Considere esses fatores.
1. Existem provisões de tipo não competitivo em seu plano de opções?
Se houver uma falta de concorrência, ou seja, uma provisão que impede que você trabalhe para um competidor por algum período de tempo definido & # x2017; para o plano de estoque, separado do contrato do empregador, e você tem boas razões para acreditar em você & # x2019; violá-lo, a empresa obteria suas ações, então, exercitar suas opções provavelmente é um ponto discutido.
Se eles estiverem a alguns anos de distância, então existe um risco muito maior de que nunca acontecerá e [suas partes] serão diluídas.
Determine qual parte das suas ações adquiriu e o que custaria para exercê-las. Então, calcule seus impostos sobre o que chamou o & # x201C; elemento de negociação & # x201D; & # x2017; a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado na data em que você exerce suas opções. (Mais informações sobre o cálculo abaixo). Essa soma é o custo de exercício e o valor em impostos que você não só possui (e pode acessar sem penalidade), mas isso não seria muito doloroso para gastar?
Avalie isso como você faria com outros investimentos. A empresa tem pagas ou, mesmo melhor, clientes rentáveis? A base de clientes é diversificada, de modo que a fortuna da empresa está vinculada a qualquer fonte de receita única? A equipe trabalha bem juntos e entrega no cronograma? Existe mercado de zumbido? A empresa está cumprindo seus benchmarks?
Se a resposta a estas perguntas for sim, isso é um bom presságio para uma boa saída. Mas também estimar a espera de uma potencial oferta pública inicial ou venda. & # x201C; se eles estiverem a poucos anos de distância, então existe um risco muito maior de que nunca acontecerá e [suas partes] serão diluídas, & # x201D; diz Bruce Brumberg, editor-chefe da myStockOptions.
4. Será que haverá sobras de dinheiro depois que os investidores obterem o deles?
Se a empresa não possuir um IPO, mas, em vez disso, é vendida, os investidores anjo e os capitalistas de risco geralmente têm o que são chamados de direitos de preferência que garantem não só que eles receberão seu investimento de volta, mas também receberão X % de retorno de seu financiamento inicial por ano, desde que eles investiram com a empresa. Por exemplo, se uma empresa que obteve o investimento inicial de volta em 2000 está prestes a ser vendida e os investidores estão garantidos um retorno de 7% por cada ano de seu investimento de quase 15 anos em cima do próprio dinheiro, pode haver quase nenhum sobra de dinheiro para detentores de ações comuns. Se você puder, descubra esses termos e tente calcular o preço que a empresa deve atingir para que os investidores sejam pagos. Se você acha que o preço de venda pode ser maior que esse limite, isso aumenta as chances de que o dinheiro possa ser sobrável para os funcionários, embora isso não seja garantido se a empresa não for vendida por dinheiro, mas ações em vez disso.
5. As suas ações podem ser diluídas?
Se a empresa precisar de mais recursos, sua nova avaliação poderá tornar suas ações mais valiosas. Por outro lado, o número de ações também pode crescer, diluindo o seu.
Um dos amigos de Chen tinha 40 mil ações em uma empresa de biotecnologia. Em uma rodada posterior de financiamento, eles se consolidaram de 300 a 1, deixando-o com 133,33 ações. Uma rodada subseqüente de mais de 300 a 1 consolidação o deixou com 0,44 (!) Partes. Esse tipo de ocorrência é relativamente raro, mas é mais comum nas empresas em indústrias intensivas em capital, como a biotecnologia, que podem levar uma década ou mais para amadurecer. É menos comum em certos tipos de empresas de tecnologia que não exigem muito capital e que podem matar rapidamente.
A questão é se o crescimento no valor da empresa será mais rápido do que o aumento no número de ações. Se a avaliação já for alta, a empresa precisará de mais recursos, o aumento da avaliação poderá não superar a diluição das ações, de modo que suas ações futuras podem valer pouco.
6. Ainda valeria a pena depois de impostos?
Os dois principais tipos de opções de compra de ações são opções de ações não qualificadas, que são menos desejáveis e opções de ações de incentivo, geralmente reservadas para executivos.
Deixe-se ter opções de ações não qualificadas que permitem que você compre ações por US $ 1 e você se exercita em US $ 10. Conforme mencionado acima, você pagará o imposto de renda ordinário sobre o elemento de pechincha (US $ 9). Você também pagará os impostos FICA pela Segurança Social e pelo Medicare. (Apenas ganhos até US $ 117.000 para 2017 e até $ 118.500 para 2018 estão sujeitos ao imposto da Segurança Social, mas todos os ganhos estão sujeitos ao imposto do Medicare.) Se você puder, faça exercício quando sua renda exceder o limite para evitar pagar esse imposto.
A venda do estoque resultará em outro imposto, neste momento, um imposto de ganhos de capital de longo ou curto prazo com base em se você segurou o título por mais de um ano ou um ano ou menos. (Para a maioria das pessoas, os ganhos de capital de longo prazo são tributados em 15% e ganhos de curto prazo em sua taxa de imposto de renda ordinária.) Se você mantiver por mais de um ano e vender quando o preço atingiu US $ 15, você? Pagaremos impostos sobre ganhos de capital a longo prazo em US $ 5. Se você demorar por seis meses e vender quando o preço for de US $ 12, você pagará imposto de renda ordinário em US $ 2.
No final, a menos que seu orçamento lhe dê uma resposta clara ou a empresa esteja perto de sair e você sabe como os termos prováveis afetariam suas ações, exercer ou não suas opções é um jogo de probabilidades e se você decidir jogar , você deve estar tão disposto a perder quanto a ganhar.
Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.
As Conseqüências Tributárias de Cashing Out Employee Stock Options.
As opções de compra de ações dos empregados são doações de sua empresa que lhe dão o direito de comprar ações por uma quantia garantida chamada preço de exercício. Se o estoque da sua empresa for bem, você pode ganhar dinheiro ou exercer as opções, o que significa que você as usa para comprar ações no preço de exercício e vendê-las a um preço de mercado mais alto. As conseqüências fiscais dependem das regras do Internal Revenue Service para o tipo de opções de ações que você possui.
Opções não qualificadas.
As opções de compra de ações não qualificadas são o tipo mais comum de opções de ações dos empregados. Não há consequências fiscais quando você recebe opções não qualificadas até que você as use pagando a sua empresa o preço de exercício para comprar o estoque. Quando você faz, a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado da ação na data em que você os exerce é chamado seu elemento de barganha. Suponha que suas opções não qualificadas tenham um preço de exercício de US $ 50 por ação e as ações vendam por US $ 75 no dia em que você exerce as opções. A diferença de US $ 25 por ação é o elemento de barganha. O elemento de barganha é considerado parte de sua compensação, juntamente com seu salário. O elemento de barganha é adicionado ao seu outro salário no seu W-2 e você tem que pagar impostos sobre o rendimento, imposto sobre segurança social e impostos sobre o dinheiro do Medicare. Os impostos são devidos para o ano em que você exerce suas opções não qualificadas.
Ações Holding.
Depois de exercer opções não qualificadas, você pode vender as ações imediatamente e receber o dinheiro. Alternativamente, você pode pendurar o estoque. Se você decidir mantê-lo por um tempo, seu investimento para fins fiscais é chamado de base de custo e é o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções. Quando você vende as ações em um futuro, você terá uma ganha de capital se o estoque subiu. Suponha que a base de custos seja de US $ 75 por ação e, eventualmente, você vende as ações em US $ 85. Você tem um ganho de capital de US $ 10. Se você esperou mais de um ano após a data de exercício para vender as ações, é um ganho de capital de longo prazo e a taxa de imposto máxima no ganho de capital de US $ 10 por ação é de 15%. Se você esperou um ano ou menos, é um ganho de curto prazo e é tributado na mesma taxa que a renda ordinária. Se o estoque cair em vez de depois de comprar as ações, você terá uma perda de capital que você pode tomar como uma dedução fiscal.
Opções de ações de incentivo.
O segundo tipo de opções de ações de funcionários que você pode receber são chamadas de opções de ações de incentivo. Essas opções de ações oferecem uma quebra de impostos se você seguir regras especiais do IRS. Você deve aguardar um ano ou mais depois de receber opções de ações de incentivo para exercê-las. Então você deve aguardar pelo menos mais um ano para vender as ações que você comprou com as opções. Se você atender a esses requisitos, todos os seus lucros, incluindo o elemento de pechincha, são tributados como ganhos de capital de longo prazo com uma taxa máxima de 15%. Suponha que você exerça opções de ações de incentivo e pague um preço de exercício de US $ 50 por ação quando o preço de mercado é de US $ 75, o que lhe proporciona um elemento de barganha de US $ 25 por ação. Você espera um ano e vende o estoque quando o preço subiu outros US $ 10 a US $ 85 por ação. Seu lucro total de US $ 35 por ação é tributado como um ganho de capital de longo prazo.
Considerações sobre opções de ações de incentivo.
Quando você exerce opções de ações de incentivo, geralmente não há impostos devidos. Você tem um imposto apenas quando vende as ações. Há duas coisas a ter em mente. Se você estiver sujeito ao imposto mínimo alternativo, você terá que pagar impostos de renda no elemento de barganha para o ano em que você exerce as opções. Você ainda tem direito à cobrança de impostos, mas você tem que obter o dinheiro tomando créditos fiscais nos próximos anos. Finalmente, se você exercer opções de ações de incentivo em menos de um ano depois de obtê-las ou vender as ações menos de um ano após o exercício, você perderá a quebra de impostos. O IRS trata as opções como se fossem opções de estoque não qualificadas.
tax_calculator.
Referências.
Sobre o autor.
Com sede em Atlanta, Geórgia, W D Adkins escreveu profissionalmente desde 2008. Ele escreve sobre negócios, finanças pessoais e carreiras. A Adkins possui títulos de mestrado em história e sociologia da Universidade Estadual da Geórgia. Ele tornou-se membro da Sociedade de Jornalistas Profissionais em 2009.
Créditos fotográficos.
Visão Digital./Photodisc/Getty Images.
Artigos relacionados.
Mais artigos.
Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.
Penalidades fiscais para cobrar ações.
Como investidor, você precisa construir um portfólio amplamente diversificado que inclua ações, títulos e ativos de renda fixa. Você também precisa reequilibrar esse portfólio de tempos em tempos, e isso pode significar vender ações e incorrer em impostos. Compreender como os impostos influenciam suas participações em ações tornam mais fácil decidir quais ações vender.
Ganhos de capital de curto prazo.
Se você manteve suas ações por menos de um ano, quaisquer ganhos de capital gerados com a venda dessas ações são tributados pela maior taxa de ganhos de capital de curto prazo. Isso significa que você paga ganhos de capital em sua taxa de imposto normal, em vez da taxa mais baixa avaliada em ganhos de capital de longo prazo. Você pode revisar sua declaração de imposto do ano passado para estimar sua faixa de imposto e determinar o quanto você deve se você vendeu essas ações agora em vez de esperar até que você as tenha mantido há pelo menos um ano.
Ganhos de capital a longo prazo.
Se você mantiver as ações que você vendeu pelo menos por ano, você tem ganhos de capital a longo prazo, e, portanto, você pagará uma taxa de imposto mais baixa nessas ações. Quando você contempla vender ações, é sempre uma boa idéia primeiro determinar quando você comprou essas ações. Se você pode manter essas ações por pelo menos um ano você pode economizar dinheiro em impostos e reduzir sua renda tributável.
Estoque do empregador.
Se as opções de ações ou ações do empregador são parte de sua remuneração, cobrar essas ações ou exercer suas opções de ações afeta sua receita total e seus impostos. Se você detiver opções de ações ou participar de um plano de compra de ações para empregados, é uma boa idéia consultar um CPA ou especialista em impostos antes de tomar sua decisão. Se você exercer essas opções ou vender seu estoque de empregador, você receberá uma declaração no início do ano, mostrando o valor da transação. Você pode usar essas informações para preparar seus impostos.
Contas de impostos diferidos.
Se você mantiver suas ações em uma conta com imposto diferido como uma conta 401k ou IRA, você pode cobrar essas ações fora sem quaisquer implicações fiscais atuais. Com um 401k ou IRA, você só paga impostos quando você realmente começa a tirar dinheiro da conta na aposentadoria. Isso significa que quaisquer ganhos de capital e ganhos que você recebe ao longo do caminho não estão sujeitos à tributação atual. Se você planeja vender ações, sempre verifique se essa ação é realizada em uma conta tributável pessoal ou em uma taxa diferida antes de tomar qualquer ação.